Meu template de e-mail GLPI!

Há algum tempo atrás pesquisei na internet por um template de notificações de e-mail que me agradasse para utilizar no GLPI.
Não satisfeito com minha pesquisa, resolvi desenvolver meu próprio template!
Utilizei um estilo de timeline do Google+, aplicando conceitos de cards e sombras do Material Design.

 O resultado ficou assim:

E-mail de abertura de chamado (thunderbird)

E-mail de acompanhamento e solução (thunderbird)

A ideia foi ter um template com design limpo, multi entidades, simples e direto!
Se você gostou dele, sinta-se em casa, baixe e utilize!

Instruções

São 2 arquivos que compõem os templates. Um com conteúdo de abertura de chamado (mt_new_ticket.html) e um para acompanhamentos e solução (mt_all.html). Eles estão divididos em 3 seções: assunto, CSS e tradução do modelo. Você deve colar o conteúdo de cada seção, em seus devidos campos no modelo de notificação e depois fazer as associações. Veja como eu configurei:


Você ainda pode personalizar os templates de acordo com sua necessidade!
Segue o link para download:
https://drive.google.com/file/d/1zKymsziQ0XeOqja-azXKQ-gsfqgAsdKL/view?usp=sharing

Ficou com dúvida ou precisa de ajuda? Poste nos comentários!
Também aceito críticas construtivas e elogios :P
Grato pelo feedback :)

Comentários

  1. Boa tarde Mauricio, só não entendi como faz o uso, tens algum video explicando?

    ResponderExcluir
  2. Ficou TOP! Porém noto um grande espaço em branco no início da mensagem, antes dos blocos de interações.

    Não sei se existe alguma configuração de cabeçalho para as notificações por e-mail que possa estar vindo antes do template...

    Como ficou
    https://drive.google.com/open?id=15nVyOinbzAbK4Sr-OwRFY0GwTOkLh-6O

    ResponderExcluir
  3. fiquei em dúvida como alterar o template, podes me ajudar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Integração Joomla com Samba4 LDAP

Migração de usuários de LDAP no GLPI